terça-feira, 9 de agosto de 2011

04 de AGOSTO - Dia do PADRE

A paz de Cristo e o amor de Maria!!
Olá irmãos e irmãs em Cristo.

PARABÉNS Pe. ELISON  e  todos  os  sacerdotes!!
02 anos de vida consagrada a CRISTO!

No dia dedicado ao PADRE, nosso pároco celebrou 02 anos de vida sacerdotal. Vida de amor e entrega!
Vida de felicidade em Cristo.
A paróquia estava alegremente festejando este dia, todas as comunidades representadas, e a presença de Pe. Alex Oliveira e Pe. Gilberto (Feliz Deserto-AL) concelebraram com Pe. Elison essa linda celebração. Homenagens não faltaram ao querido padre ELISON. Neste dia também a Paróquia celebrou 01(um) ano da formação do Coral Nossa Senhora das Dores (sonho de pe. Elison). Parabéns senhores e senhoras que encantam nossas celebrações com seus dons, e ao Maestro Rodrigo e regente Anderson nosso sincero OBRIGADO!
Após a Celebração de Ação de Graças os paroquianos foram gentilmente convidados a cantar parabéns, no salão paroquial um lindo o bolo aguardava a todos. Deus os faça felizes!!
CLIQUE  FELIZ!!!  VEJA  AS  FOTOS. AQUI!
Nesta noite de festa e graças de Deus, foram abençoadas 08 imagens de Nossa Senhora das Dores (agradecemos o lindo presente das imagens a ROSE) que a partir do dia 08 de agosto peregrinam pelas casas de famílias da paróquia e só retornarão a Igreja Matriz no dia 09 de setembro quando terá inicio a FESTA da PADROEIRA. Quando um evangelizador bater a sua porta lhe perguntando se aceita a visita da MÃE das Dores. Aceite!! Ela quer visitar sua família e passar um dia junto contigo!

 
 
 
 
 
 

O Sacerdócio Visto Por São João Maria VianneyPDFImprimirE-mail
Frases de um dos maiores santos da Igreja. Exemplo de sacerdote e padroeiro de todos os párocos.
“Se tivéssemos fé, veríamos Deus oculto no sacerdote, como a luz por trás da vidraça, como vinho misturado na água.”

“Devemos considerar o padre quando está no altar e no púlpito como se fosse o próprio Deus”

“Oh! como o sacerdote é algo sublime! Se ele se apercebesse morreria… Deus lhe obedece: diz duas palavras e Nosso Senhor desce do céu.”

“Se não tivéssemos o sacramento da Ordem, não teríamos Nosso Senhor. Quem o colocou no tabernáculo? O padre. Quem foi que recebeu nossa alma à entrada da vida? O padre. Quem a alimenta para lhe dar força de fazer sua peregrinação? O padre.

“Quem a preparará para comparecer perante Deus, lavando a alma pela última vez no sangue de Jesus Cristo? O padre, sempre o padre. E se alma vier a morrer, quem a ressuscitará, quem lhe dará a calma e a paz? Ainda o padre.”

“O Sacerdote não é para si, mas para vós…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...