quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Catequese em movimento

A paz de Cristo e o amor de Maria!
Olá irmãos e irmãs em Cristo.

Paróquia além fronteiras

Nesta sexta-feira, 02, os coros infantis La Pietá (catequese de perseverança)
e Pequenos de Pe. Pio (Com. São Pe Pio), Orquestra de flautas (Salvador lyra) e Coro Sua Majestade o Circo ( Vila Emater) e Coro Alpha foram convidados pelo Regente Rodrigo Andrade a participarem do Recital Natalino do Coro do Poder Judiciário de Alagoas, no Plenário Des. Olavo Accioli de Moraes Cahet.
As crianças foram muito bem recebidas e acomodadas. O regente de nossa Paróquia, Anderson Pereira dos Santos, está crescendo no trabalho que desenvolve com essas crianças e mais ainda fazendo com cada rostinho sonho e se sinta voz de Deus. 
No Pleno assistiram as apresentações de canções natalinas conhecidas e outras não tão conhecidas, entusiasmados, mães, advogados, desembargadores, a idealizadora do Projeto - Dra Elizabete - que o Poder Judiciário acolhe há um ano, do qual Anderson foi aluno.
E para finalizar uma linda manhã não podia faltar os parabéns ao Regente Rodrigo Andrade por mais um ano de vida e alegrias.
A Paróquia de Nossa Sra das Dores, agradece o carinho e atenção que o Poder Judiciário teve com seus pequenos cantores. E a Rodrigo Andrade e Anderson Pereira um obrigada especial por acreditar em cada pequeno e pequena servo do Senhor. Deus os faça felizes!
 PASCOM Paroquial




Encerramento das atividades catequéticas da Paróquia
Foi celebrada a Santa Missa, 03, encerrando as atividades catequéticas com as crianças e jovens. Atividades retornarão em março do ano próximo.


Domingo de Festa e visitas
Pessoas queridas merecem ser lembradas, 04, Irmã Neuza e Jaudinete (Pastoral da Acolhida) comemoraram data nova neste domingo. E parabenizando a elas estamos assim parabenizando a todos que neste dia festejam a vida.
O coordenador Arquidiocesano da Pastoral da Juventude ( Rogério) visitou a Paróquia com o intuito de conversar com Pedro Leonardo (responsável por um grupo jovem) para que os movimentos e grupos jovens existentes e futuros se unam e caminhem com a PJ.
Coloquemos nossos jovens nas  nossas orações!

PASCOM Paroquial

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...