sábado, 11 de janeiro de 2014

Batismo do Senhor

Evangelho - Mt 3,13-17
Depois de ser batizado, Jesus viu o
Espírito de Deus pousando sobre Ele.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 3,13-17
Naquele tempo:13Jesus veio da Galiléia para o rio Jordão,a fim de se encontrar com João e ser batizado por ele.14Mas João protestou, dizendo:'Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?'15Jesus, porém, respondeu-lhe:'Por enquanto deixa como está,porque nós devemos cumprir toda a justiça!'E João concordou.16Depois de ser batizado, Jesus saiu logo da água.Então o céu se abriu e Jesus viu o Espírito de Deus,descendo como pomba e vindo pousar sobre ele.17E do céu veio uma voz que dizia:'Este é o meu Filho amado,no qual eu pus o meu agrado'.Palavra da Salvação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...