quinta-feira, 8 de maio de 2014

Palavra do Padre

Querido(a)  Dizimista,


Queremos neste mês de maio, mês dedicado a Nossa Senhora, como Igreja, estar mais unidos à Mãe de Jesus. Ela, que com seu exemplo de disponibilidade e abertura ao serviço do Reino de Deus, nos ensina a crescer no amor e na generosidade a Deus e a Igreja.
Em nossa paróquia, neste mês também, faremos o recadastramento dos nossos dizimistas. De fato, o dízimo é a nossa participação consciente e responsável na ação evangelizadora da Igreja. Daí a importância de ser colaborador fiel por meio do dízimo. Consagremos o nosso dízimo com muito entusiasmo e comprometimento com o Reino de Deus sempre na Santa Missa no segundo Domingo de cada mês.
Em maio também se comemora o Dia das Mães. Por isso, queremos parabenizá-las pelo seu dia, rogando a Deus que abençoe estas pessoas maravilhosas que foram seus preciosos instrumentos para nos dar a vida. 
Parabéns e obrigado a todas as mães!

Pe. Elison Silva
***************
Consagração do Dízimo

Neste mês foram distribuídos, nas comunidades, uns Folheto-envelope. Lá o dizimista encontra: A Programação de missas na Matriz, Compromisso do dizimista, Oração do dizimista, Contatos da Igreja Matriz e, um Cadastro a ser preenchido e devolvido no 2º Sábado ou domingo do mês, no ato da consagração do Dízimo, momento que o padre Elison chamará os dizimistas a fazerem sua devolução e rezar por suas intenções.
Participe!
Abaixo tem as datas e horários desse fim de semana, 10 e 11/05, que acontecerá pela primeira vez o ato da Consagração do Dízimo.
 "DIZIMO é confiança em DEUS!"
Obrigado, por sua fidelidade!
Nossa Senhora das Dores, rogue a Deus por você e sua família.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...