sábado, 13 de novembro de 2010

Missa Semanal - Comunidade São Pe Pio de Pietrelcina

A paz de Cristo e o amor de Maria!
Olá irmãos e irmãs em Cristo!

Fruto da  Paróquia - A Igreja viva se constroi com oração e ação

Para alegria dos moradores do  Loteamento Santa Lúcia e Conj Cambuci é definitivo. Aos sábados, apartir do dia 13 de novembro de 2010, será realizada a Celebração Eucarísica  no espaço do Colégio Virtual. Espaço esse gentilmente cedido pela diretora do colégio - Márcia Teresa Matos - a quem toda a comunidade agradece e coloca nas orações. Pe Elison Silva, pároco, celebrou a 3ª Missa nesta comunidade consagrada a São Pe Pio de Pietrelcina. 
A Paróquia ao ser criada recebeu em sua área pastoral as comunidades de São Sebastião - Aeroclub e Nossa Senhora Aparecida - Nações Unidas. E em menos de um ano de vida de Paróquia, o pároco viu a necessidade de criar novas comunidades. A comunidade de São Pe Pio - Loteamento Santa Lúcia é fruto desse trabalho.
Fez-se presente as Clarentianas: Irmã Maria José e Irmã Luiza.
Ao término da Celebração o padre deu a bênção no colégio.
"Antes de pensarmos em ter Igreja de tijolos, pensemos e nos tornemos Igreja Viva" Pe Elison
A comunidade com o coração transbordando de alegria convida a todos a participar aos sábados às 17h30 no Colégio Virtual da Santa Missa.


Sempre se mantenha unido a Santa Igreja Católica, porque somente ela pode salvar-te, porque somente ela possui o Jesus Sacramentado, que é o verdadeiro príncipe da paz». Padre Pio.

Pascom Paroquial



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...