domingo, 11 de setembro de 2011

Segundo dia de Novena

A paz de Cristo e o amor de Maria!!
Olá irmãos e irmãs em Cristo.
" Feliz aquela que acreditou! Quero viver Tua Palavra!"


Programação 10 de setembro de 2011

19h Terço das Sete Dores de Maria
19h30min – SANTA  MISSA
Celebrante: Pe. José Cícero
ANIMAÇAO: JUC e Grupos de Jovens
CORAL: Ministério Maranathá
PROMOTORES  DA  NOITE: Dizimistas
Animação Externa: Quermesse  e  Louvor com o Ministério Adoradores de Cristo



Nesta Segunda noite de festa a paróquia contou com a presença do Padre Jose Cícero - bairro da FORENE.
A reflexão da Palavra de Deus para nós nesta noite, nos mostra que a igreja é uma grande família e que não poderemos viver em discórdia. Não poderemos buscar a palavra de Deus se não buscarmos também a conversão, a mudança de comportamento e mudança de atitude para com os irmãos.  No evangelho de hoje Mt 18,21-35 parabola do perdão.  
Jesus nos ensina que Deus sempre nos perdoa e espera que também nós perdoemos aos nossos devedores.  >>> CONTINUE  LENDO  E VENDO  FOTOS!

Em Cristo, Deus se colocou do lado do homem, pelo perdão e a reconciliação. O perdão de Deus Pai, por Sua disposição, se realiza, no sacramento da reconciliação ou penitência, através do qual a Igreja se reconcilia com Deus e recupera para a comunidade o membro pecador. Mas a reconciliação se faz já no momento em que no íntimo de nosso coração percebemos que ofendemos a Deus e ofendemos nosso próximo, e pedimos perdão na confiança de que o Senhor nos perdoa porque Ele mesmo tomou a iniciativa de oferecer-nos o perdão. Uma comunidade é uma família, e precisa estar sempre unida para vencer os obstáculos e ensinar para o mundo o amor que o próprio Cristo nos ensinou. 

Até onde nossa devoção por Maria está nos ajudando a acolher e perdoar o nosso irmão?

Que Nossa Senhora das Dores, rogue por nós a Deus e nos ensine a amar e acolher em nossa comunidade, Paróquia e em nossos lares. 
 
Laneide Inacio
PASCOM Paroquial






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...