quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SETEMBRO - Mês dedicado a BÍBLIA

A paz de Cristo e o amor de Maria!
Olá irmãos e irmãs em Cristo.

SUGESTÕES PARA O MÊS DA BÍBLIA

CLIQUE  em  mais  informações e leia o texto>>>>
                                             Foto: Ir. Zuleides Andrade - ASCJ
A Bíblia merece destaque, em setembro.
Coloque-a em lugar que facilite a leitura. Lembrando que a Palavra de Deus é luz em nosso caminhar, coloque também uma vela e flores.

Leia mais a Bíblia!
Escolha um momento no dia ou na semana para ler alguns versículos e comentar com a família. Anote frases ou palavras que chamam a sua atenção, que tocam seu coração. Quando lemos, pela manhã, os versículos passam o dia fazendo eco em nossa mente e coração. Quando cantamos, pela manhã, o eco é sonoro. Experimente, saboreie e deixe-se nutrir pela Palavra de Deus!

Semeie a Palavra de Deus!
Lembrando a Parábola do Bom Semeador, imprima e espalhe versículos bíblicos ou pequenos textos sobre Bíblia em muitos locais, para que outras pessoas o encontrem: São sementes de bem que podem germinar a qualquer momento, pois a Palavra de Deus é viva e eficaz.

Colaboração: Ir. Zuleides Andrade - Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

http://www.apostolas-pr.org.br

E seguindo a sugestão de "espalhar" textos, estaremos todos os dias deste mês de setembro, publicando fragmentos de textos de autoria de D. Orlando Brandes, Arcebispo de Londrina e de Frei Ildo Perondi, biblista e professor da PUC de Londrina. Os textos sugeridos por Ir. Zuleides. 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...