quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Arquidiocese promoverá Show em Maceió


Ano do Animador Vocacional será encerrado com show beneficente "Somos Luz”

o Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção, em Maceió, mediado pela equipe de formadores, achou por bem a realização de um evangeliza show

Da Redação

O Regional Nordeste 2 da CNBB - Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte - através da Comissão Regional de Pastoral para os Ministérios Ordenados e a Vida Consagrada, conclamou 2011 como o “Ano do Animador Vocacional”, a ser encerrado em novembro próximo.
Para tal, o Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção, em Maceió, mediado pela equipe de formadores, achou por bem a realização de um evangeliza show, denominado “Somos Luz”, que trás como lema: “O show que vai tocar o seu coração”. Para o Pe. Marcio Roberto dos Santos, vice-reitor da Instituição e um dos idealizadores do evento, “este show tem dois objetivos. Em âmbito geral, encerrar o Ano do Animador Vocacional em nossa Arquidiocese,
conscientizando que todo batizado irradia luz em sua vocação, seja ela sacerdotal, religiosa, matrimonial ou laical; em âmbito específico, angariar recursos para uma reforma e manutenção do espaço físico do prédio antigo do Seminário, Instituição que há 107 anos tem formado inúmeras gerações de padres em Alagoas”, frisou.

Na programação constam duas atrações nacionais e duas locais. “a banda Anjos de Resgate foi convidada porque o seu nome demonstra aquilo que queremos passar através deste show: ser anjos que resgatam vidas para Cristo através do testemunho vocacional vivido à luz do Evangelho. Traremos também a já conhecida cantora Jake, que evangeliza a juventude por este Brasil a fora, afirmando ser possível viver uma juventude feliz sem recorrer às drogas, por exemplo. Além de Anjos de Resgate e a cantora Jake, valorizando os talentos musicais de nossa região, o show contará com o Ministério de Música Maria Nossa Mãe e o cantor Írames Fernandes”, concluiu Santos.
Muitos seminaristas da Província Eclesiástica de Maceió estão empenhados ao máximo na divulgação do show que será em prol do Seminário. Para Luiz Antônio de Araújo Guimarães, da Arquidiocese de Maceió, “este show é como que um grande despertar vocacional, ao passo em que toda a Igreja Arquidiocesana se une para difundir seus diversos carismas e, por conseguinte, colabora na formação de um futuro sacerdote”, destacou.
O “Somos Luz” acontecerá em 19 de novembro, das 17h às 22h no Ginásio do SESI, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 15,00 (até o fim de outubro, visto que depois o valor vai aumentar), nos seguintes pontos: Livrarias Paulinas e Paráclito, no centro da Cidade; Farmácia Permanente - Manipulação, na Praça do Centenário; Maceió Ingressos e Farmácia Permanente, no Maceió Shopping; Stand Folia Brasil, no Supermercado GBarbosa; e Stand Planeta Alagoas, nos Shopping Cidade ou Farol. Mais informações pelo site www.somosluz.com.br ou pelos fones: (82) 8702-7282 e (82) 9635-1627.
Os realizadores são a Arquidiocese de Maceió e o Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora da Assunção em parceria com Berg Produções e Eventos, tendo o apoio da PhD Brasil; Centro Universitário CESMAC; Bancários de Alagoas; Óticas Diniz; Ferry Cosméticos e Salão de Beleza e Microlins.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...