sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

CF 2012


CF 2012

A ARQUIDIOCESE DE MACEIÓ REALIZARÁ SEMINÁRIO DE PREPARAÇÃO PARA A CF 2012.

“Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo 38,8).

Da redação

Campanha da Fraternidade 2012
A Equipe Diocesana de Campanhas convida três pessoas de cada paróquia, os agentes das pastorais e profissionais da área de saúde, para a realização de um Seminário sobre a Campanha da Fraternidade de 2012 que tem como tema: "Fraternidade e saúde pública" e o Lema: “Que a saúde se difunda sobre a terra” (Eclo 38,8).
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove a Campanha da Fraternidade, desde o ano de 1964, como itinerário evangelizador para viver intensamente o tempo da quaresma.
A Igreja deseja sensibilizar a todos sobre a dura realidade de irmãos e irmãs que não têm acesso à assistência de Saúde Pública condizente com suas necessidades e dignidade. A conversão pede que as estruturas de morte sejam transformadas.

O objetivo geral da campanha deste ano é o de promover uma ampla discussão sobre a realidade da saúde no Brasil e das políticas públicas da área, para contribuir na qualificação, no fortalecimento e na consolidação do SUS, em vista da melhoria da qualidade dos serviços, do acesso e da vida da população.

Data: 04 de fevereiro.
Horário: 8 às 14h.
Local: CENFOR (CEPA).
Entrada franca.
Informações: 9914-9514 (Inácio)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...