domingo, 31 de outubro de 2010

Lançamento do Informativo Paroquial - A Boa Semente

A paz de Cristo e o amor de Maria!
Olá irmãos e irmãs em Cristo!

31 de outubro de 2010 - A Paróquia lança mais um veículo de comunicação
Apresentação da Pascom - Pastoral da Comunicação


É HORA DE EVANGELIZAR!

A Igreja existe para evangelizar, a razão de ser e de existir da Igreja é fazer Jesus Cristo conhecido e amado. Esta é a nossa tarefa primordial, ou melhor, é nossa obrigação:
“ai de mim se não evangelizar” (1 Cor 9,16).


           A missão da Igreja é evangelizar. É o chamado que ela recebeu de Jesus e é a fonte de sua alegria. Evangelizar é continuar a missão de Jesus. A Igreja é discípula do Mestre assumindo o próprio agir de Jesus, e deve  estar atenta aos apelos do mundo indo ao encontro dos necessitados. Evangelizar é levar a Boa Nova de Jesus a toda a humanidade... para transformar o mundo e as pessoas. Evangelizar consiste no anúncio de Jesus Cristo, morto e ressuscitado, como “Boa Nova” do Reino, é ser sinal do amor de Deus para com o mundo.
          “Não haverá uma evangelização verdadeira, se o nome, a doutrina, a vida, as promessas, o Reino, o ministério de Jesus de Nazaré, filho de Deus não forem anunciados” (EN 51).
           Queremos evangelizar, como paróquia precisamos evangelizar, por isto com muita alegria apresento o 1º número do nosso Informativo Paroquial. Apartir deste todos os meses queremos falar de Jesus e recordar a vida de fé de nossas comunidades, sinal de Jesus Vivo em nosso meio.  
           A evangelização deve se utilizar de todos os meios, não existe fronteira para o Evangelho, já temos nosso site e blog, e agora completando e lançando oficialmente a Pastoral da Comunicação (PASCOM) em nossa paróquia.
           Vamos lá, o tempo favorável é agora, e agora é hora de evangelizar!

                                                   Pe. Elison Silva dos Santos
Administrador Paroquial


A Equipe  da  Pastoral da Comunicação é formada por: José Cláudio, Laneide, Rafael Amorim, Augusto e Maria Cícera.
Tendo como Diretor e formador Pe Elison Silva.
Pascom tem como lema É HORA DE EVANGELIZAR!
E não se evangeliza sozinho. A Pascom conta com Você: paroquiano, membro de grupo, movimentos, ministérios, Apostolado e Pastoral.
Nos envie seu material!
e-mail: informativoboasemente@maedasdores.com.br
A pascom caminha junto com você!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...