quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Festa da Padroeira 2010 - Novenário

A paz de Cristo e o amor de Maria!
Olá Irmãos e irmãs em Cristo.
Preciso pedir desculpas publicamente por não ter mantido as postagens atualizadas nestes dias de Festa da Padroeira, motivo de saúde e graças ao Nosso Bom Deus estou recuperada, mas todas as noites estou presente  nas celebrações e em seguida fazer chegar até vocês os momentos da noite. Agradecemos as orações e ações!
Até a próxima!

DIA  12 de Setembro/10 - MANHÃ

O Domingo iniciou na Paróquia com a Missa de 6h na  Matriz e logo após foi oferecido pela Coordenação de Catequese Paroquial e a Coordenadora do Coral da Melhor Idade um café da manhã regional. Essa confraternização foi para comemorar o DIA DO CATEQUISTA em nossa Paróquia e celebrar o dom da vida juntamente com as senhoras do coral. O momento foi celebrativo e participativo. Presenças das Irmãs Clarentianas, Pe Elison, Elisabete, seminarista Elias Roberto, jovens senhoras e catequistas. 
Nossa Senhora das Dores, rogai por nós!

NOITE

No Domingo, à noite, tivemos a Celebração Eucaristica presidida por Pe Elison. Com o TEMA: "Maria, primeira discípula, ensina a nossa Paróquia a se ajudar mutuamente no seguimento de Cristo."  
"Quem ama não sabe calcular - Sta Terezinha
Quem ama vê com o coração e se esquece das suas razões, fraquezas e pecados do outro e vê com o coração de quem se dá com amor. Jesus nos diz que é preciso entender o amor imenso de DEUS por nós." (...) homilia completa no site www.maedasdores.com.br
Agradecemos a pessoas que vieram de outras paróquias- São Maximiliano Kolbe - nos visitar e celebrar conosco
Animação da Noite: Juventude - Grupo JUC
Coral: Ministério de Música Ágape
Promotores da noite: Pastoral do Dízimo 
Nosso OBRIGADO a todos os dizimistas de nossa Paróquia.
Animação externa: Apresentação da Banda Filarmônica Nossa Senhora da Conceição - cidade de Passo de Camaragibe/AL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...